Como prospectar clientes com sucesso

Uma das maiores dúvidas que o correspondente tem é: como prospectar clientes com sucesso e intensificar as vendas?

Quanto mais você intensificar o processo de abordar e contatar pessoas, maior a possibilidade de vender!

Fale com mais clientes!

Parece óbvio, mas para vender mais a primeira coisa que você precisa fazer é falar com mais possíveis clientes! Mas você deve estar se perguntando “como é que eu posso falar com mais clientes se já estou fazendo o máximo todos os dias?

É preciso investir em ferramentas que te permitam alcançar um número muito maior de leads e te deem suporte para alavancar as suas vendas usando a tecnologia a seu favor.

Invista em ferramentas para prospectar mais clientes

Por isso, é essencial que você escolha as melhores ferramentas para te ajudar a alavancar as vendas e prospectar clientes com sucesso. Uma prospecção eficiente, que converta em bons negócios começa com uma boa base aplicada às melhores ferramentas! 

Você já deve ter percebido que não dá mais para continuar insistindo na velha fórmula de vender crédito ligando ou enviando mensagens para os clientes manualmente, um a um e que para manter a sua operação rodando de forma competitiva vai ser preciso investir cada vez mais na automação dos seus processos.

No vídeo de hoje, vou mostrar pra vocês os pontos positivos e negativos de algumas das ferramentas de prospecção mais utilizadas no mercado de crédito: Tráfego pago, Telemarketing, Ura reversa e SMS em massa.

Todos esses recursos têm o objetivo de conquistar clientes!

Link de ferramentas: https://bit.ly/ferramentasedc

Link de treinamento: https://bit.ly/escoladocredito

Nesse vídeo você vai encontrar:
1:10 Tráfego Pago
2:36 Abordagem de interesses
3:45 Telemarketing, Ura reversa e SMS
4:09 Telemarketing
5:06 SMS
5:59 Ura reversa

Escola do Crédito, a maior plataforma de ensino sobre Crédito Consignado do Brasil.

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Rayane Silva

Empreendedora e especialista em crédito consignado, se dedica ao fortalecimento das operações de crédito por meio da formação de colaboradores e pequenos correspondentes bancários. Com mais de 10.000 corbans ensinados, ela é a fundadora da Escola do Crédito a maior Edtech para Correspondentes Bancários do Brasil.

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